InícioAnimeMas afinal quem é o melhor lutador: Goku, Luffy ou Naruto?

Mas afinal quem é o melhor lutador: Goku, Luffy ou Naruto?

Ao se analisar os maiores protagonistas de anime de todos os tempos chegamos a conclusão de que todos eles compartilham de uma característica fundamental: todos são maravilhosamente bons.

PUBLICIDADE

Porém, parte da graça reside justamente em imaginar quem sairia vitorioso de um confronto, ou ainda discutir qual série é de fato, melhor.

No post de hoje não vamos incitar a discussão de qual série é melhor ou pior, mas vamos tentar analisar alguns aspectos dos personagens para determinar qual é o melhor lutador de todos os tempos: Goku, Luffy ou Naruto?

PUBLICIDADE

É fato que estamos tratando de personagens que vivem em mundos completamente diferentes e possuem poderes distintos. Goku é praticamente um Deus e não há como negar a imensidão de sua força. Luffy além de poderoso é dominado por severo sentimento de bondade e Naruto sempre esta disposto a sacrificar-se por aqueles que ama.  Porém o foco aqui é determinar quem luta melhor e tem a maior chance de sair vitorioso.

Sendo assim, diria que apesar do páreo ser duro Goku provavelmente tem tudo para ser considerado o melhor lutador entre os três. Deixando de lado os parâmetros de força, Goku é de longe o que possui a maior habilidade e facilidade em lidar com situações adversas, adaptando-se ao estilo de luta do oponente para enfim supera-lo.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

PUBLICIDADE

Naruto também possui essa habilidade, porém a põe a prova menos vezes do que Goku, que em muitas vezes se destaca por prestar atenção no modo de luta adversário para então determinar seu ponto fraco.

E você concorda com essa opinião? Será mesmo que Goku é o melhor lutador dos três?

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.