Showrunner de Supernatural explica como o final da série foi alterado

Depois de uma longa jornada, a história de Sam e Dean Winchester está  se aproximando cada vez mais do seu final. Mas enquanto a ideia para esse derradeiro fim ainda permanece a mesma, recentemente o showrunner Andrew Dabb, revelou em entrevista ao TV Line como a 15ª temporada foi sendo moldada para chegar nesse desfecho.

No entanto, embora existam algumas alterações feitas ao longo no caminho, Dabb garante que os acontecimentos finais permaneceram inalterados.

“O caminho para isso mudou à medida que descrevemos nossa história, mas os momentos finais e o final desse episódio não mudaram.”

E para aquelas que ainda tinham esperanças de possíveis continuações ou spin-offs, Dabb também garantiu que o final planejado será conclusivo, ou seja, a história dos nossos queridos Irmãos Winchester realmente será finalizada sem deixar ganchos.

“O final é um final. Não é uma continuação”, afirmou o Showrunner.

Tendo estreado no dia 10 de outubro de 2019, essa última temporada de Supernatural contará com 20 episódios, com o seu derradeiro episódio final sendo exibido no dia 18 de maio.

No Brasil, Supernatural é exibido pela Warner Channel.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies