Primeiro DLC de Ni no Kuni 2 será lançado em agosto

A Bandai Namco junto com a desenvolvedora Level-5 anunciaram recentemente os primeiros detalhes sobre o Season Pass de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, que contará com três DLCS, com um deles já sendo lançado daqui a duas semanas.

Intitulado de Adventure Pack o primeiro DLC é gratuito e chega no dia 9 de agosto. Ele trará novos andares na Faraway Forest Cave, dois novos chefões chamados Blackhart e Zeta e quest adicionais que ficarão disponíveis depois que você finalizar a campanha principal.

Confira as imagens dos chefões abaixo:

A segunda DLC será lançada no final deste ano e introduzirá uma nova dungeon, onde os jogadores enfrentarão desafios e inimigos mais poderosos. Essa DLC só estará disponível para aqueles que comprarem o Season Pass do jogo.

Por último, a terceira DLC também é paga e está planejada para sair no começo de 2019. Sobre o seu conteúdo, apenas sabemos que ela adicionará novos recursos ao jogo e expandirá a história.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom foi lançado em março deste ano para PC e PS4. Você pode conferir o nosso review do jogo aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.