Primeira Raid de Battle for Azeroth será aberta em setembro

Battle for Azeroth, a nova expansão de World of Warcraft, será lançada em menos de um mês e como de costume a Blizzard não vai demorar muito para liberar a primeira raid.

Segundo o site Polygon, as dificuldades Normal e Heroico da raid Uldir serão abertas no dia 4 setembro. Uma semana depois, no dia 11 de setembro as guildas já poderão começar a sua progressão para tentar finalizar a raid na dificuldade Mítica.

Para os jogadores mais casuais, as três alas da raid no Looking For Raid serão liberadas respectivamente no dia 11 de setembro, 25 de setembro e 9 de outubro.

A informação foi posteriormente confirmada por Ion Hazzikostas, um dos desenvolvedores do jogo, explicando que o período de três semanas para a liberação da primeira raid tem sido um padrão nas últimas expansões de World of Warcraft.

Em Uldir os jogadores enfrentarão oito chefões, são eles: Taloc, Zek’voz, Mother, Vectis, Zul, Fetid Devourer, Mythrax e G’huun.

O grande destaque de Battle for Azeroth são os dois novos continentes, o império de Zandalar que será dominado pela Horda e o reino de Kul Tiraz onde ficarão os personagens da aliança. A expansão também apresenta quatro raças aliadas, os Taurens Altamonteses, os Elfos Caóticos, os Draeneis Forjados a Luz e os Filhos da Noite.

A pré-venda de Battle for Azeroth já está disponível em duas versões, a Edição Standard que incluirá acesso antecipado as Raças Aliadas e um upgrade de um personagem para o nível 110. Já a Digital Deluxe Edition, além de garantir as mesmas coisas da versão padrão, ainda dará recompensas em outros jogos da Blizzard, como versos de cartas em Hearthstone, sprays em StarCraft 2 e claro montarias exclusivos no WoW.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.