League of Legends recebe curta animado focado na história de Ryze

A Riot Games lançou nesta quinta-feira (26) um novo curta-metragem animado de League of Legends, dessa vez focado em Ryze, O Mago Rúnico.

Intitulado “Chamado do Poder”, o curta tem pouca mais de cinco minutos e mostra a jornada de Ryze por toda Runaterra, em busca de reunir poderosos artefatos embutidos de poder, que se caírem em mãos mais fracas podem destruir toda uma civilização.

Nessa jornada, o Mago Rúnico encontra alguns rostos conhecidos, como Miss Fortune em Bilgewater, Nasus no deserto de Shurima, Sona em Demacia, Trundle nas planícies geladas de Freljord e até Vel’Koz no vazio.

Confira o curta animado abaixo:

Periodicamente a Riot costuma lançar esses curtas animados, entretanto, esse vem logo após a empresa ter lançado um mapa completo de todo o universo do jogo e do surgimento de alguns rumores de que a empresa poderia estar trabalhando em um MMO baseado em League of Legends.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.