Nova sinopse de Dragon Ball Super: Broly traz detalhes inéditos sobre a história do filme

Todos os fãs de Dragon Ball estão ansiosíssimos para a estreia de Dragon Ball Super: Broly, no final deste ano, e cada nova informação que surge aumenta ainda mais o gigantesco hype criado pela Toei Animation.

Mas o que esperar do filme? Graças a um novo artigo, agora temos o resumo completo da história do filme, e você pode lê-lo abaixo.

O resumo foi traduzido pelo usuário do Twitter @Herms98, e ele diz o seguinte:

“Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz após o Torneio do Poder. Ao perceber que os Universos guardam muitas outras pessoas fortes, Goku passa todos os seus dias treinando para alcançar níveis ainda maiores. Até que um dia, Goku e Vegeta são enfrentados por um Saiyajin chamado ‘Broly’ que eles nunca viram antes. Os Saiyajins deveriam ter sido quase completamente obliterados na destruição do Planeta Vegeta, então o que este estaria fazendo na Terra? O encontro entre os três Saiyajins que tiveram destinos completamente diferentes acaba em uma batalha estupenda, com até mesmo Freeza (que retornou do inferno) sendo pego no meio.”

Apesar do resumo explicar basicamente o que vimos no trailer, é interessante ver a confirmação de que Goku e Vegeta nunca haviam encontrado Broly antes, e é muito provável que o filme explicará como Broly e seu pai sobreviveram à destruição do planeta Vegeta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade