Categorias: Games

Primeira atualização de Fallout 76 tem 47 GB

Fallout 76 foi lançado a quase uma semana e finalmente nesta segunda-feira (19) a Bethesda liberou a primeira atualização do jogo, que promete corrigir diversos bugs e problemas de desempenho.

No Xbox One e PS4 a atualização pesa 47 GB para ser baixada, no entanto, após ser instala o espaço que o game ocupa não aumenta tão significativamente, indicando que aparentemente o patch não está só corrigindo problemas, mas sim substituindo a maioria dos arquivos do jogo.

Para os jogadores do PC, a atualização é um pouco menor, pesando pouco mais de 15 GB.

Segundo os detalhes fornecidos pela Bethesda, o patch vai corrigir algumas falhas mais imediatas como os problemas de desempenho e as diversas missões que eram impossíveis de serem completas.

Além disso, foram corrigidos alguns problemas na parte de construção da sua base e um glitch que fazia inimigos perseguirem os jogadores mais longe do que era planejado. Você pode conferir a atualização completa aqui.

Sem dúvida é uma boa notícia que a Bethesda esteja começando a corrigir os bugs do jogo, mas pela quantidade de problemas que os jogadores enfrentaram só na primeira semana, podemos concluir que Fallout 76 realmente não foi testado o suficiente.

Fallout 76 foi lançado no dia 14 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. Confira o nosso review do game aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies