InícioAnimeA cena de beijo entre Naruto e Sasuke no começo do mangá...

A cena de beijo entre Naruto e Sasuke no começo do mangá tem um erro bizarro que pouca gente notou

Naruto é um dos melhores mangás de todos os tempos, mas todo mundo comete um erro aqui e outro ali, e Masashi Kishimoto já provou que infelizmente ele também não é infalível.

PUBLICIDADE

Em diversos momentos do mangá, notamos um errinho aqui e outro ali, e hoje falaremos sobre um deles que está num dos primeiros capítulos do mangá e que pouca gente notou.

Prontos ou não, aqui vamos nós.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto abaixo. Você foi avisado!

Logo no começo de Naruto, notamos que diversos personagens criados por Masashi Kishimoto não tinham ainda um papel estabelecido na história, e Temari era um desses personagens.

Tanto Kishimoto ainda não tinha planos para ela que ela até mesmo deu as caras em Konoha num dos primeiros capítulos do mangá e pouquíssima gente percebeu.

PUBLICIDADE

Como você pode conferir na imagem abaixo, no capítulo em que Naruto e Sasuke se beijam, é possível ver Temari na turma de Naruto na escola ninja.

O que ela está fazendo ali? Não fazemos ideia, mas como ela é apenas uma personagem de fundo daquela cena, pouca gente acabou percebendo.

PUBLICIDADE

Esse erro acabou sendo corrigido no anime, como vocês podem conferir na imagem abaixo:

Apesar disso, no anime ainda podemos ver Shikamaru com coraçõezinhos nos olhos por Sasuke, sabe-se lá porque:

PUBLICIDADE

Enfim, obviamente estes não são erros que quebrem o anime ou o mangá completamente, mas são interessantes por terem sido observados por pessoas atentas.

Esta dica de post nos foi enviada pelo leitor Jefferson Alves. Tem algum dica? Mande pra nós na nossa fanpage!

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.