Games

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl – Entenda o motivo de precisar ter cuidado ao trocar com Mindy

Jogadores de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl devem ter muito cuidado ao realizar trocas com o NPC Mindy. Agora, muitos devem estar confusos sobre isso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde explicaremos o motivo disso tudo.

Entenda o motivo de precisar ter cuidado ao trocar com Mindy em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Nos jogos originais de 2007, havia um NPC em particular chamado Mindy que pode ser encontrado em uma casa em Snowpoint City. Esta cidade é onde os jogadores terão que lutar contra Candice, o sétimo líder de ginásio da região de Sinnoh. Ao falar com Mindy, os jogadores perceberão rapidamente que ela deseja trocar seu Pokémon do tipo fantasma, Haunter, pelo Pokémon Lutador / Psíquico Medicham. Normalmente, um Pokémon como Haunter irá evoluir para sua forma seguinte, Gengar, por meio de uma troca, seja com um jogador real online ou com um dos NPCs do jogo. No entanto, essa troca com Mindy não é o que os jogadores pensam.

Os jogadores de Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl precisam ter cuidado antes de aceitar a troca com Mindy. O problema é que, embora Haunter normalmente evolua por meio de troca, Mindy anexou uma Everstone a ele, o que impede que o Pokémon evolua de qualquer forma. O que torna tudo pior para os jogadores é que assim que a troca terminar e o Haunter acabar no grupo do jogador, Mindy admitirá que colocou a Everstone no Haunter, e os jogadores não podem trocar com ela novamente.

Agora, saiba que os jogadores que já trocaram com Mindy não devem ficar muito chateados com o truque dela, pois esse “golpe” dela pode ser revertido. Os jogadores sempre podem remover a Everstone do Haunter de Mindy e, em seguida, conectar-se com um amigo online para fazer uma troca e depois trocar de volta para obter Gengar.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl atualmente é um exclusivo de Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade