Games

Pokémon GO – Como capturar um Hoopa

Hoopa é um dos vários Pokémon disponíveis em Pokémon GO! Porém, muitos jogadores não sabem como obter ele. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a capturar um Hoopa no Pokémon GO!

Como capturar um Hoopa no Pokémon GO

Depois de ser sugerido em eventos anteriores, Hoopa agora pode ser capturado no Pokémon GO. Este Pokémon mítico apareceu originalmente em Pokémon X e Pokémon Y, onde foi distribuído por meio de eventos especiais.

Hoopa normalmente tem duas formas diferentes, mas apenas uma forma está disponível no Pokémon GO. Esta forma é a forma confinada de Hoopa, que é um Pokémon do tipo Psíquico e Fantasma. Não se sabe neste momento quando o formulário Unbound de Hoopa será implementado ou se estará envolvido com as recentes tarefas especiais de pesquisa.

Para encontrar Hoopa em primeiro lugar, os jogadores precisam iniciar as tarefas especiais de pesquisa do evento Temporada de Travessuras recentemente adicionadas. Ao contrário da maioria das tarefas especiais de pesquisa que levam a Pokémon míticos, Hoopa pode ser encontrado no início da série. Isso torna muito fácil para os jogadores capturarem ele.

Como mencionado anteriormente, a mais nova série de tarefas especiais de pesquisa em Pokémon GO é do evento Temporada de Travessuras. Embora nem todas as tarefas da série tenham sido reveladas ainda, um encontro com Hoopa ainda é oferecido como desde o início.

Para obter Hoopa Confinado, os jogadores precisam completar a etapa três das tarefas. Essas tarefas exigem que os jogadores façam cinco lançamentos de bolas curvas, capturem dez espécies diferentes de Pokémon e ganhem 5.000 de Peira Estelar. Assim que isso for feito, os jogadores terão um encontro com Hoopa e ganharão 500 de Poeira Estelar como recompensa de conclusão da etapa.

Confira mais posts de Pokémon

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade