Games

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl – Como desbloquear os sons do DS

Em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, você pode jogar com os sons dos games de Pokémon do Nintendo DS para ter um gostinho de nostalgia na sua jogatina. Acontece que muitos não fazem ideia de como fazer isso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a desbloquear os sons do Nintendo DS em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl!

Como desbloquear os sons do Nintendo DS em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Para obter os sons do Nintendo DS, os jogadores de Pokémon Brilliant Diamond ou Shining Pearl devem seguir para a Route 214, que fica ao sul de Veilstone City. Siga para o sul pela rota até chegar ao Lago. Isso leva os jogadores a uma área semelhante a um resort com alguns edifícios de cor azul / branco e até mesmo uma piscina.

Agora, há um NPC específico em uma casa bem à esquerda da área do resort, ao norte da piscina. Mas ele não dará o item dos sons de DS aos jogadores até que eles derrotem a campeã do Elite Four, Cynthia. Portanto, se os jogadores estiverem tentando obter este item no início do jogo, não será possível.

Entre na casa e fale com o homem loiro com um violão. Ele é o designer de som e dará aos jogadores o item DS Sounds, permitindo aos jogadores alternar entre a velha música de Diamond e Pearl e a nova música dos remakes do Pokémon.

Assim que os jogadores falarem com o designer de som no resort, eles poderão usar o item entrando em sua Mochila e, em seguida, no Bolso de Itens Chave. O item é chamado de DS Sounds, e os jogadores podem clicar nele para alternar os sons do jogo. Para voltar à música de remake normal, basta voltar ao item e desligá-lo. ‘DS Sounds’ também pode ser registrado no botão + para fácil acesso. O item mudará a música que toca no mundo superior e a música durante as batalhas também.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl atualmente é um exclusivo de Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade