Games

One Piece 1019 revela a misteriosa Akuma no Mi de Yamato

O capítulo 1019 de One Piece foi bastante intenso e a guerra de Onigashima continua a todo vapor, também vimos Yamato utilizar a sua Akuma no Mi, e ela parece guardar um poder oculto extremamente poderoso.

Enquanto Yamato e Kaido trocam golpes, Kaido comenta que só reconhece o valor de Yamato como uma “arma”. A raiva e o desgosto de Yamato falam por si. Já que o filho não tem amor pelo pai que o manteve preso por toda a vida.

One Piece 1019 revela a misteriosa Akuma no Mi de Yamato

Kaido comenta sobre como ele trabalhou duro para adquirir “aquela” Akuma no Mi e ele nunca pretendeu que Yamato comesse. Yamato revela que não percebeu que era uma Akuma no Mi quando a comeu e também não está muito feliz com a circunstância. Tendo perdido a habilidade de nadar por causa do Fruto, isso só tornou as coisas mais difíceis para Yamato alcançar seu objetivo de ver o mundo.

Ainda não foi revelado oficialmente qual é a fruta do Yamato, mas sendo baseada em animais, a fruta Zoan que Yamato poderia ter é a do Bakeneko japonês. Este tipo de yokai são gatos que obtiveram habilidades sobrenaturais ao viver uma longa vida. Eles podem convocar e manipular bolas de fogo semelhantes a fantasmas, bem como reanimar cadáveres e controlá-los como se fossem fantoches. As características faciais felinas de Yamato, assim como o cabelo flamejante, são o que apontam para a teoria Bakeneko, mas não podemos ter certeza ainda.

Confira também outras notícias de One Piece:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

No post de hoje, vimos mais sobre a Akuma no Mi de Yamato em One Piece 1019.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade