Categorias: Games

Novo GeForce Game Ready Driver da NVIDIA prepara os jogadores para Half-Life: Alyx e outros games

Com Half-Life: Alyx chegando, a NVIDIA lançou hoje um novo GeForce Game Ready driver que deixa os fãs de Realidade Virtual prontos para o game. Esse driver também disponibiliza a nova versão do NVIDIA DLSS em Mechwarrior 5: Mercenaries e Control, e oferece a melhor experiência para jogos como Resident Evil 3 e Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint.

Os Game Ready Drivers estão disponíveis antes ou no dia do lançamento dos principais títulos, e são criados para proporcionar a melhor performance e gameplay. Todos os NVIDIA Game Ready Drivers são certificados pelos testes WHQL da Microsoft.

Game Ready para Half-Life: Alyx em VR

Bugs e problemas no gameplay podem quebrar a imersão e arruinar a experiência e pensando nisso, a série de drivers Game Ready proporcionam a melhor experiência possível, otimizando performance e latência de Half-Life: Alyx.

Mechwarrior 5: Mercenaries e Control recebem DLSS 2.0

Outro importante aspecto dos Game Ready Drivers da NVIDIA é que eles levam novas funções aos usuários da GeForce. O driver de hoje oferece suporte a DLSS 2.0 para Mechwarrior 5: Mercenaries e Control.

Veja uma comparação de Mechwarrior 5: Mercenaries com e sem DLSS 2.0:

Movido a RTX Tensor Cores, DLSS 2.0 é uma nova rede neural de deep learning que aumenta a taxa de atualização de frames ao mesmo tempo em que proporciona imagens mais nítidas aos games.

Acer XB273GX se torna compatível com G-SYNC.

Vale lembrar que, com esse novo driver, o monitor Acer XB273GX se junta à lista de monitores compatíveis com G-SYNC.

Para entender o que é o DLSS e porque ele é tão importante para os jogos com e sem Ray Tracing da próxima geração, você pode ver esse vídeo no qual o Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIA para a América Latina, explica um pouco mais sobre essa tecnologia:

Você pode fazer o download dos drivers mais recentes da NVIDIA clicando nesse link aqui.

Este website utiliza cookies