Categorias: Games

Nova versão do GeForce Game Ready Driver traz melhorias para jogos, novos monitores compatíveis com G-SYNC

A versão mais recente do driver GeForce Game Ready da NVIDIA trouxe melhorias para a experiência dos jogadores em games como The Division 2: Warlords of New York e a expansão ARK: Genesis Part 1 de ARK: Survival Evolved. Além disso, essa nova versão do driver também melhora a experiência dos jogadores em Apex Legends: Season 4.

Além da nova versão do NVIDIA Game Ready, há mais uma novidade que vai despertar o interesse de quem utiliza ou quer utilizar o G-SYNC, e essa novidade se trata de três novos monitores compatíveis com o recurso.

O programa de compatibilidade G-SYNC busca educar os consumidores sobre os melhores monitores para uma boa experiência de variação de taxa de atualização.

Os novos monitores com compatibilidade com G-SYNC são:

  • AOC AG271FZ2
  • AOC AG271F1G2
  • ASUS PG43U

No programa de compatibilidade com G-SYNC, a NVIDIA trabalha junto com os fabricantes de monitores para melhorar ao máximo a experiência dos jogadores nos aparelhos compatíveis com o protocolo AdaptiveSync. Os produtos que passam são certificados como Compatível com G-SYNC.

Você pode conferir todos os produtos compatíveis com o recurso G-SYNC ao clicar nesse link aqui.

Você pode baixar os driver da NVIDIA direto da internet e para fazer isso, você só precisa clicar aqui para ser redirecionado para a página de downloads de drivers da NVIDIA.

E aí, o que você achou do fato da atualização do GeForce Game Ready Driver trazer melhorias para os games The Division 2: Warlords of New York, Apex Legends: Season 4 e a expansão ARK: Genesis Part 1 de ARK: Survival Evolved? Comente aqui embaixo!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies