Anime

Arte imagina versão realista de Freeza em Dragon Ball Z e ela é assustadora

Quando você pergunta “qual o vilão mais imponente de todos os tempos?”, muita gente vai citar nomes como Darth Vader, Coringa e etc. Mas se temos certeza de uma coisa nessa vida é que o nome de Freeza vai vir logo em seguida, sendo um dos mais citados pelos entrevistados.

Também pudera, o vilão além de ser o puro sumo da maldade, ainda conta com um visual único saído diretamente dos pesadelos de Akira Toriyama. Por mais que outros tantos artistas acabem vez ou outra publicando suas próprias versões do Imperador do Universo, dificilmente temos alguma ilustração que supere o trabalho original.

Porém não é o que acontece com esse trabalho do artista Roh Seung Hoon, que resolveu dar uma cara mais realista ao vilão, tornando-o ainda mais assustador justamente por aproxima-lo da realidade.

O trabalho foi postado pelo próprio artista no Reddit, e pelo menos pr amim, é muito difícil encarar essa ilustração sem lembrar de criaturas como Pennywise. Destaque para a atenção aos detalhes como a textura da parte de cima da cabeça de Freeza, bem como as orelhas, que eu nunca havia parado para pensar como seriam na vida real.

No fim das contas, não importa quanto tempo passe, Freeza sempre vai ser um dos vilões mais icônicos de todos os tempos.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

 

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade