Categorias: GamesTrailer

Nioh 2 – Novo trailer traz momentos insanos e alerta sobre a última demonstração

Lançado em 2017, Nioh foi desenvolvido pela Team Ninja e disponibilizado como um exclusivo do PS4. Pouco tempo depois, o game recebeu sua própria versão para PC’s, tornando a jornada ainda mais conhecida pelo público. Com o passar dos anos, a Koei confirmou o desenvolvimento de uma sequência para o título, e cada vez mais estamos próximos de testemunhar a chegada de Nioh 2.

Com lançamento estipulado para o dia 13 de Março, Nioh 2 é um dos grandes jogos soulslike que teremos este ano. Após o sucesso do primeiro game, a expectativa está maior com relação a sequência, tendo em mente que a Team Ninja realizou mudanças drásticas. Por exemplo, ao invés de termos William como habitual protagonista, desta vez será possível criarmos nosso próprio personagem. Neste caso, a história traz um protagonista definido por você, adequando a narrativa aos olhos do jogador.

Além disso, as múltiplas opções de customização em torno do visual e armamento do personagem certamente garantem um adicional atrativo para os fãs do gênero.

Sendo assim, aqueles que estiverem interessados em Nioh 2, poderão desfrutar uma última demonstração antes do lançamento do game. Denominada The Last Chance Trial, esse teste limitado começará amanhã (28) e será encerrado no dia 1. Afim de alertar o público, a Koei divulgou um novo vídeo que exibe chefões insanos e um alerta para os jogadores.

A demonstração de Nioh 2 permitirá que o jogador crie seu personagem e traga-o de volta ao game completo durante o lançamento. Consequentemente, esta é uma ótima oportunidade de se adequar ao estilo frenético do game, antes de sua chegada oficial.

Vale lembrar que, embora esta seja a sequência de Nioh, o novo game se trata de um prequel. Neste caso, viajaremos por tempos anteriores ao primeiro game, enfrentando criaturas ainda mais aterradoras.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies