Categorias: Games

Granblue Fantasy Versus estará em outra plataforma além do PS4

Depois do sucesso de Dragon Ball FighterZ, a Arc System Works entrou em uma considerável ascensão. Dentre os títulos que estão a caminho, Granblue Fantasy Versus certamente chama atenção – seja por sua arte incrível ou até mesmo o combate atrativo.

Baseado na franquia de mesmo nome, Granblue Fantasy Versus trará consigo uma versão diferenciada da saga comumente atribulada ao formato RPG. Através de múltiplos vídeos, a Arc System Works provou que este novo título possui um grande potencial para um provável cenário competitivo. Mas não somente isso, como o design dos personagens, gráficos do jogo e animações tem sido largamente elogiados pelo público.

No entanto, originalmente descrito como exclusivo do PS4, Granblue Fantasy Versus não mais responde por essa denominação. Hoje (27), foi oficializado que o game também está a caminho dos PC’s, e contará com sua própria versão para a Steam.

Embora já esteja circulando no Japão e em outras regiões, o novo game da Arc System só será disponibilizado no ocidente à partir do dia 3 de Março. Após o lançamento da versão para PS4, o título também estará disponível por meio da Steam, no dia 13.

Apesar da confirmação de uma nova versão, a Cygames declarou que o game não contará com função crossplay durante o lançamento. Em todo caso, esta parece ser uma opção a se considerar para o futuro do projeto. Mesmo se tratando de uma notícia inesperada, dado o sucesso de Dragon Ball FighterZ em múltiplas plataformas, esperávamos que a Cygames não mantivesse Granblue Fantasy Versus como exclusivo do PS4 por muito tempo. Inclusive, o vindouro Guilty Gear Strive pode seguir o mesmo caminho antes de seu lançamento oficial.

Abaixo, você pode conferir um vídeo com gameplay que exibe um pouco mais o potencial de Granblue Fantasy Versus.

Este website utiliza cookies