Categorias: Games

No Man’s Sky – Como construir o Processador de Nutrientes e pegar iscas

A expansão Beyond de No Man’s Sky já está disponível para todas as plataformas e nesse post você aprenderá a construir um Processador de Nutrientes e conseguir iscas. O processo para conseguir essas duas coisas não é tão complicado assim, só um pouco trabalhoso.

Confira também:

Como construir o Processador de Nutrientes  e conseguir iscas em No Man’s Sky

Antes de tudo, temos que ter em mente que é preciso ter um Processador de Nutrientes para que o jogador possa conseguir iscas. Então, vamos por partes!

O processo para construir um Processador de Nutrientes é, na verdade, mais simples do que parece. Para isso, você precisará construir 2x Placas de Metal, 25x Sódio e um Selo Hermético.

Depois de construir o seu Processador de Nutrientes, você precisará encontrar Plantas de Colheita como a Frozen Tuboids.

Agora, para conseguir iscas, você precisa fazer o seguinte: primeiro, alimente um animal e quando esse animal fazer cocô, colete o Faecium dele. Depois de ter coletado Faecium e Plantas de Colheita, combine esses dois elementos para conseguir Enzyme Fluid, que pode ser utilizado como isca para Herbívoros.

Vale lembrar que ao conhecer diferentes tipos de animais, você conhecerá novos tipos de iscas. E dependendo da Planta de Colheita que você utilizar na criação de uma, você pode criar uma Isca Avançada que pode ser utilizada para montar em animais de fazenda ao utilizar nova tecnologia.

No Man’s Sky foi lançado originalmente em agosto de 2016 O game prometia um universo quase infinito gerado de forma procedural, com cada planeta, fauna e flora, totalmente diferentes, onde nenhum jogador teria a mesma experiência que outro.

No Man’s Sky está disponível no PC, PS4 e Xbox One, incluindo no Game Pass.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies