Categorias: Games

No Man’s Sky – Como encontrar um elemento específico

Embora o seu lançamento tenha sido bastante conturbado, No Man’s Sky pode ser considerado uma das maiores histórias de superação no mundo dos jogos, principalmente após a liberação da sua atualização Next, que não só tornou o jogo bem mais amigável como adicionou diversos outros recursos que haviam sido prometidos originalmente pela Hello Games.

Por isso, caso você esteja adentrando nesse universo agora e tenha um pouco de dificuldade para encontrar algum elemento específico, como o urânio para alimentar a sua nave, preparamos um pequeno guia que o ajudará a encontrar praticamente qualquer elemento.

Começando pelo básico, a aba Guia no seu Menu é essencial para procurar todos os tipos de matéria-prima, principalmente por listar todos os itens que você já viu, além de oferecer informações detalhas sobre esses itens, incluindo onde você pode encontrá-los.

Em seguida, ainda no Menu um pouco mais a esquerda teremos a aba Descobertas, em que você pode renomear os lugares ou animais que já escaneou. No entanto, essa aba também funciona como uma espécie de diário de viagem, podendo ser utilizada para retornar em algum planeta já visitado que você sabe ter o elemento desejado.

Iniciando a busca

Consultando essas duas abas, a primeira coisa que você deve ter em mente é saber em que tipo de planeta o elemento que você deseja é encontrando. Usando o próprio urânio como exemplo, esse é um elemento encontrado primariamente em planetas com características radioativos ou com uma forte emissão raios gamma.

Assim, ao chegar perto de um planeta basta utilizar o seu scanner para saber informações gerias sobre ele e os seus principais recursos. Outro exemplo é o Espadônio, uma substancia encontrada somente em cactos, logo, você deverá buscar planetas com um clima desértico.

No Man’s Sky está disponível no PC, PS4 e Xbox One, incluindo no Game Pass.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies