Games

NieR Replicant Remaster – Todos os finais do jogo

NieR Replicant possui vários possíveis finais, e pode ser que você esteja com preguiça de rejogar o jogo apenas pare ver todos eles. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post aqui onde contaremos todos os detalhes sobre todos os finais de NieR Replicant!

Confira também:

Todos os finais de NieR Replicant

Primeiramente, saiba que em NieR Replicant existem quatro finais possíveis. Porém, para obter o final completo do jogo, você deve assistir a todos esses finais.

Agora que isso ficou claro, confira todos os finais de NieR Replicant:

Final A

O Nier Replicante está prestes a matar Nier Gestalt. Ele olha para o Senhor das Sombras, agora tendo perdido todas as esperanças. O replicante Nier hesita por um segundo antes de desferir o golpe final.

Depois, Nier vai para o lado de Yonah. Preocupado quando Yonah não está respondendo às suas ligações. Logo Grimore Weiss, depois de perder seu corpo, usa o que resta de suas forças para falar. Então, ele diz a Nier que ela vai acordar quando alguém disser o nome de quem ela mais ama.

Você então tem a opção de escrever o nome de seus personagens. E digitando corretamente, Yonah abre lentamente os olhos e observa seu pai após os cinco anos.

Então, Kainé vai embora, mas é impedida por Nier, perguntando se ela queria ficar com eles. Ela recusa.

A cena muda para Nier e Yonah de volta à vila, sentados na colina perto de sua casa. Yonah corre até um Nier sentado e dá a seu pai uma Lágrima Lunar enquanto os dois deitam na colina.

A cena muda novamente, mostrando um Yonah mais velho e o Senhor das Sombras prestes a segurar a mão um do outro, então o Yonah segura e abraça o braço do Senhor das Sombras, insinuando que Nier Gestalt e Yonah se reuniram.

Final B

O final B começa da mesma forma que o final A. Depois que o Nier Replicante derrota o Nier Gestalt. A cena então muda para Nier Gestalt encolhido, chorando para si mesmo, sozinho em um vazio branco, enquanto ele lamenta todas as dificuldades pelas quais fez Yonah passar. Então, um flashback acontece, com Yonah e ele sozinho no supermercado. Ele diz a ela que não está com fome, enquanto Yonah tenta forçá-lo a comer alguma coisa.

A cena se reverte e as imagens dos inimigos, que o Nier Replicante matou, olham para ele enquanto ele chora para si mesmo. Gestalt Yonah, em sua forma jovem, vem cumprimentá-lo e agradecê-lo por sempre estar com ela, e compartilha o biscoito com o pai dela. Emil, que sobreviveu à explosão, cai no deserto. Agora sendo apenas uma cabeça, ele sai em busca de Nier e Kainé, saltando e rolando na distância.

Final C

O final C é uma continuação dos finais A e B. Depois que Nier derrota e mata o Senhor das Sombras, quando Kainé vai embora, ela começa a ter uma recaída. Ela então entra em sua forma sombria, forçando Nier a lutar com ela.

Depois que Kainé é incapacitado, Tyrann explica a Nier como ele pode salvá-la. Ou matando-a, ou abrindo mão de toda a sua existência por ela. Se o jogador escolher a primeira opção, Nier esfaqueia Kainé enquanto a beija, finalmente acabando com sua dor. Tyrann diz as últimas palavras de Nier Kainé: “Obrigado.” Uma lágrima lunar cai ao lado de um Nier perturbado. Ele a pega enquanto olha pela janela. Então, ele vai para casa e vive com Yonah, onde os dois vivem seus dias restantes antes de morrerem.

Final D de NieR Replicant

Se você escolher sacrificar toda a sua existência por Kainé, os seus dados são apagados e todos esquecem que você sequer existiu. Nier desaparece, enquanto Yonah agradece Kainé por salvá-la. Uma lágrima lunar cai no chão, e Kainé pega. Quando ela o segura, ela tem um flashback de Nier e comenta que parece ter encontrado algo especial.

Final E de NieR Replicant

No final E, após o desaparecimento do Senhor das Sombras, um programa para resetar todo o sistema de Replicantes começa sua execução na Floresta dos Mitos, e Kainé vai destruí-lo. O esquecido Nier se reencontra com Kainé, a idade aproximada de quando se conheceram (16 para o Irmão Nier, 39 para o Pai Nier), reconstruída com as “memórias” que a árvore tinha de sua primeira visita à Floresta do Mito.

NieR Replicant ver.1.22474487139… uma versão atualizada do NieR Replicant.
Descubra a introdução única da obra-prima aclamada pela crítica NieR:Automata. Agora com uma atualização moderna, experimente visuais renovados com maestria, um enredo fascinante e muito mais!

O protagonista é um jovem que vive em uma aldeia remota. Para salvar sua irmã Yonah, que adoeceu devido a Black Scraw, ele sai com Grimório Weiss, um estranho livro falante, para procurar os “versos selados.”

Nier Replicant estará disponível no dia 23 de Abril para Xbox One, Playstation 4 e PC via steam.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade