Games

Nier Replicant – Onde encontrar os ovos de galinha

Este guia irá te ensinar o passo a passo de como encontrar os ovos de galinha em Nier Replicant e tudo o que você precisa saber sobre isso.

A missão paralela Lost Eggs está disponível no início de Nier Replicant e incumbe os jogadores de encontrar ovos de galinha escondidos em algum lugar da vila. Você pode escolher essa missão secundária com um homem no mercado da vila. Os ovos das galinhas estão desaparecendo e ele precisa que você encontre os esconderijos e traga um ovo para ele. Ele pede que você pergunte pela cidade para ver se alguém tem alguma informação, e essa caça ajudará você a conhecer alguns dos residentes da vila. Aqui está onde encontrar ovos de galinha para a missão Lost Eggs em Nier Replicant.

Nier Replicant – Onde encontrar os ovos de galinha

Para encontrar os ovos, você precisa falar com dois aldeões próximos. Ambos fornecem dicas que levam você ao esconderijo dos ovos. Primeiro, fale com a criança que circula a fonte em frente ao entregador da missão. Ele diz “Você está procurando ovos de galinha? Eu vi um escondido nas sombras uma vez! ” Esta é uma boa dica que o ajudará em sua pesquisa, mas você não pode fazer muito com essas informações sem detalhes adicionais.

Depois de falar com a criança, saia do mercado e siga para o canto noroeste da vila. Há um homem parado no campo ao lado de uma velha parede de tijolos em ruínas. Ele tem mais algumas informações para compartilhar sobre os ovos, dizendo “as galinhas nesta aldeia gostam de colocar seus ovos em lugares altos por algum motivo”. Agora que você tem duas dicas, dirá: “talvez devêssemos dar uma olhada na fonte da biblioteca”. E é aqui que os ovos estão localizados, então agora é só pegá-los.

A fonte da biblioteca está próxima, e você provavelmente já passou por ela algumas vezes ao correr pela aldeia. Há duas crianças que sempre correm em volta dela, e é cercada por arcos de pedra. Atrás de um desses arcos está uma seta laranja apontando para o chão. Ande até esta seta e interaja com ela para obter o ovo de galinha perdido.

Nier Replicant estará disponível no dia 23 de Abril para Xbox One, Playstation 4 e PC via steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade