Naughty Dog abriu novas vagas de emprego para ajudar na finalização de The Last of Us Part II

Embora o aguardado The Last of Us Part II ainda não possua uma data oficial de lançamento, o que não falta na internet são rumores e vazamentos apontando que o jogo talvez chegue no final deste ano.

Agora, para alimentar ainda mais essas especulações, Anthony Newman, co-diretor do game, publicou no seu Twitter um anúncio com uma série de vagas para ajudar na finalização de The Last of Us Part II.

Entre as vagas estão: Designer de Narrativa, Programador de Gameplay, Programador de Gráficos, Artista de Ambiente, Animador de Cinematic e muitas outras. Newman destaque especificamente a vaga de Animador de Gameplay Melee, sugerindo que essa vaga trabalhará em coisas bem interessantes.

Esse anúncio de vagas pode significa muitas coisas, mas a principal delas é que provavelmente The Last of Us Part II realmente está na fase final de desenvolvimento, no entanto, isso não quer dizer obrigatoriamente que o jogo está próximo de sair. Geralmente a etapa de juntar todas as partes de um jogo é extremamente demorada e é justamente quando aparecem a maioria dos bugs.

Também vale notar que algumas vagas não são para empregos temporários, o que significa que a Naughty Dog já deve estar pensando no seu próximo projeto ou no port de The Last of Us Part II para o vindouro PlayStation 5.

Até o momento, sabemos pouquíssimos detalhes sobre The Last of Us Part II, mas o estúdio já falou que o jogo não será totalmente linear e que você jogará toda a campanha principal com a Ellie, que será acompanhada por um NPC.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies