Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Heroes revela novos detalhes sobre os poderes da vilã Lagss

Sendo um anime promocional, Dragon Ball Heroes nunca se importou muito com a sua coerência, se focando mais em mostrar os personagens favoritos dos fãs nas suas mais poderosas transformações.

No entanto, o anime apresentou um grupo de vilões inéditos, chamados Guerreiros da Área Núcleo, que possuem ambições de destruírem os deuses. No episódio 11 vimos um pouco mais de ação envolvendo Lagss, uma misteriosa personagem com o poder de controlar cristais, que conseguiu sem muita dificuldade subjugar Goku.

Como os episódios são bem curtos, não houve muito espaço para o desenvolvimento da vilã, mas recentemente o usuário do Twitter conhecido @Cipher_db, traduzido do site oficial do anime em japonês parte da sua descrição.

“Voz de Shino Shimoji. Única sobrevivente do extinto ‘Povo do Vidro’. Possui a ‘Vitrificação’, habilidade capaz de transformar alvos em vidro e a ‘Geração de Vidro’, capacidade de criar vidro à vontade. Por ter sido criada em ambientes extremos desde muito jovem, ela possui dons únicos embora ainda não os tenha despertado, ela possui uma força de batalha imensamente alta.”

Além de justificar o seu imenso poder, a descrição também fala sobre as suas duas principais habilidades.

A primeira delas é a “Geração de Vidro”, que já vimos ser utilizada desde a sua primeira aparição, com Laggs manipulando livremente os seus estilhaços de vidro e até prendendo Goku e Trunks. A segunda é a “Vitrificação”, que pela descrição provavelmente pode ser um poder extremamente letal, já que transforma os seus adversários em vidro.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional não canônico, que ganha novos episódios a cada mês.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies