Games

Loja europeia pode ter vazado a data de lançamento de The Last of Us Part II

Anunciado originalmente durante a PlayStation Experience de 2016, The Last of Us Part II é um dos jogos mais esperados de todos os tempos, mas embora já tenhamos vistos alguns trailers, a Sony ainda mantém em sigilo a sua data de lançamento.

No entanto, recentemente, o site eslovaco Pro Gaming Shop já iniciou a pré-venda do jogo, com a data de lançamento programada para 27 de setembro de 2019. No momento em que esse texto foi escrito a página ainda estava no ar e você pode conferir neste link.

Embora o dia 27 de setembro seja uma sexta-feira, dia em que a Sony geralmente gosta de lançar os seus jogos, ainda precisamos ser um pouco céticos em relação a esse vazamento. Em primeiro lugar, somente na semana passada Neil Druckmann anunciou que as gravações das cutscenes do jogo estavam finalizadas, mas ainda existe muito trabalho de digitalização e retoque dessa cenas.

E isso sem falar em todo o processo de teste do game e de finalização, em que todas as partes são juntadas e onde geralmente aparece a maioria dos bugs. Quatro meses para realizar tudo isso em um projeto que está em produção a tanto tempo parece um pouco irreal.

Também vale notar que provavelmente The Last of Us Part II será um jogo cross-gen, assim como foi o primeiro, e a Sony já anunciou que o seu futuro console não chegará em 2019. Dessa forma, o novo jogo da Naughty Dog deve ser lançado um pouco mais próximo do PlayStation 5, algo como no meio de 2020, supondo que o console chegue no final do próximo ano.

Até o momento, sabemos pouquíssimos detalhes sobre The Last of Us Part II, mas o estúdio já falou que o jogo não será totalmente linear e que você jogará toda a campanha principal com a Ellie, que será acompanhada por um NPC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade