Categorias: Games

Todas as cutscenes de The Last of Us Part II já foram gravadas

Depois de compartilhar no início da semana a página final do roteiro de The Last of Us Part II, Neil Druckmann, vice-presidente da Naughty Dog, voltou ao Twitter para anunciar que  todas as gravações das cutscenes do jogo foram finalizadas.

Na publicação, Druckmann compartilhou uma foto de Troy Baker e Ashley Johnson, responsáveis por interpretar Joel e Ellie, ainda com a roupa de captura de movimento comemorando o fim das filmagens.

O diretor ainda afirma que as cenas finais foram as mais ambiciosas já filmadas pela Naughty Dog e que “lágrimas foram derramadas…”.

Embora esse seja um importante marco para a produção do game, vale lembrar que ainda existe muito trabalho pela frente, já que essas cenas precisarão ser digitalizadas e retocadas antes de efetivamente entrarem no jogo.

Até o momento, sabemos pouquíssimos detalhes sobre The Last of Us Part II, mas o estúdio já falou que o jogo não será totalmente linear e que você jogará toda a campanha principal com a Ellie, que será acompanhada por um NPC.

Sobre a data de lançamento, especulasse que ele será cross-gen com o PlayStation 5, então talvez ele chegue somente em 2020.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies