Fãs de Boruto: Naruto Next Generations não estão nada felizes com o enfraquecimento do Time Taka

Nesta semana, foi ao ar o episódio 102 do anime de Boruto: Naruto Next Generations, que mesmo tendo bastante ação, apresentou várias discrepâncias em relação ao poder de batalha de alguns personagens.

O episódio basicamente se focou em dois núcleos: o Time 15 junto com Karin e Sarada lutando contra dois misteriosos ninjas utilizando um o colar tecnológico que os fornece o poder da Marca da Maldição e Boruto junto com Suigetsu e Jugo descobrindo qual era o verdadeiro plano de Tosaka.

No entanto, vimos que os três membros do Time Taka pareceram bem mais fracos em relação ao que nos foi apresentado quando eles acompanharam Sasuke em Naruto Shippuden.

Começando pela Karin, embora ainda demonstre um bom domínio das Correntes de Selamento Adamantinas, se não fosse pela ajuda de Sarada ela basicamente não teria conseguido derrotar um ninja aparentemente aleatório. E lembrando que Karin já foi uma das mais importantes aliadas de Orochimaru, tendo ficado responsável por um dos seus esconderijos.

Sobre Suigetsu e Jugo, o habilidoso espadachim que já foi conhecido com um dos mais letais assassinos da franquia simplesmente foi subjugado facilmente, não conseguindo utilizar quase nenhuma das suas técnicas de Liberação de Água. Já Jugo, considerado o mais incontrolável e forte dos três, também não conseguiu fazer nada.

Obviamente, esses nerfs nos personagem possuem uma função narrativa, para justamente dar mais destaque para os jovens ninjas da geração de Boruto, mas sem dúvida o anime poderia ter encontrado soluções melhores.

Boruto: Naruto Next Generations ganha novos capítulos aos domingos no Japão.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.