Categorias: Games

Jornal afirma que Nintendo Switch Mini chegará ainda este ano e poderá ser conectado na TV

Um novo relatório do jornal japonês Nikkei, afirma que o Nintendo Switch Mini, versão mais compacta do console híbrido da Nintendo, será lançado no outono deste ano, ou seja, a partir do mês de outubro.

A primeira vez que ouvimos falar sobre essa versão menor e mais barata do Switch foi ainda em março por uma reportagem do Wall Street Journal, afirmando que o Switch Mini seria comparado ao que foi o 2DS em relação ao 3DS, além de não se conectar na TV e ser totalmente portátil.

No entanto, o relatório do jornal japonês afirma que essa versão realmente será menor, mas que os jogadores ainda terão a opção de conectar o console na TV.

Sobre a versão mais potente do Switch, intitulada de Pro, ela seria comparada ao PlayStation 4 Pro ou Xbox One X, mas o salto de desempenho em relação ao Switch base não seria tão alto. O jornal afirma não ter conseguido acesso a uma janela de lançamento desse modelo.

Embora as informações ainda estejam um pouco desencontradas, provavelmente saberemos mais detalhes sobre ambos os consoles na apresentação da Nintendo na E3 2019.

Este website utiliza cookies