Games

My Hero Academia: The Strongest Hero é o mais novo RPG em mundo aberto da franquia

Anunciado nesta sexta-feira (23) pela Sony Pictures Television (SPT) Games e Funimation, My Hero Academia: The Strongest Hero é o mais novo jogo mobile em mundo aberto da aclamada franquia criada por Kohei Horikoshi. 

Assumindo o papel dos mais famosos personagens da série, o game permitirá que os jogadores lutem com os alunos da Turma 1-A da U.A., incluindo Midoriya, Bakugo, Todoroki, Uraraka, Kirishima, e muitos outros, além dos heróis profissionais e até alguns vilões.

Como você pode conferir no trailer de revelação abaixo, os jogadores poderão montar a sua própria equipe para avançar no modo história e ainda desafiar outros jogadores do modo PVP. O anúncio também promete que novos conteúdos e personagens serão adicionados ao jogo mensalmente.

Originalmente, My Hero Academia: The Strongest Hero foi lançado em dezembro do ano passado somente no Japão e China, e por enquanto ainda não tem uma data confirmada para sair nos demais países. No entanto, você já pode fazer o seu pré-registro através do SITE, lembrando que o game estará disponível para iOS e Android.

“Logo após o lançamento da nova temporada de My Hero Academia, a Funimation assume o compromisso de encantar os fãs em mais plataformas e de novas maneiras. The Strongest Hero permite aos fãs uma experiência imersiva com os personagens e conteúdo da franquia”, disse Mitchel Berger, vice-presidente sênior de Global Commerce para o Funimation Global Group. “A empolgação com My Hero Academia está no auge e este é o momento perfeito para levar aos fãs uma nova experiência de jogo mobile, disponibilizado pela primeira vez fora do continente asiático”.

Lembrando também que os novos episódios da quinta temporada de My Hero Academia são lançados todos os sábados.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade