Minecraft – Como encontrar e obter abelhas no jogo

No Minecraft, até mesmo as abelhas têm suas utilidades. Acontece que muitos jogadores não sabem como encontrar esses mobs (e muito menos obtê-los). Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar e obter abelhas no Minecraft!

Como encontrar e obter abelhas no Minecraft

Para começar, as abelhas podem ser encontradas em biomas ensolarados perto de um ramo de flores no Minecraft. Locais como planícies de girassóis e planícies florestais são sua melhor aposta para encontrá-los. Abelhas podem ser encontradas dentro de suas colmeias, que estão presas às árvores. Os jogadores podem então fazer uma variedade de coisas com as abelhas, como mudar suas casas para novos locais, batalhar com elas para colher seu favo de mel, pegar seu mel diretamente ou treiná-las como qualquer outro animal de estimação no jogo. Aqui está como os jogadores podem obter abelhas no Minecraft:

  • Fogueira: Colocar uma fogueira sob a colmeia irá acalmar as abelhas. Isso permite que os jogadores se aproximem e colham seu mel usando garrafas vazias.
  • Flores: O jogador pode usar uma flor para atrair as abelhas para fora de sua colmeia. Os jogadores podem então mover as abelhas para um novo local ou prender uma guia a elas para movê-las para um novo local. É importante mencionar que as abelhas não vão muito longe com esse método.
  • Favos de mel: Uma vez que a colmeia de abelhas está em um nível mais alto, os jogadores podem usar tesouras que são usadas em ovelhas para colher favos de mel.

E aí, esse guia de como encontrar e obter abelhas no Minecraft foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam Minecraft! Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Confira outros guias de Minecraft:

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade