5 questões que os fãs ainda têm após a Reunião de Friends!

A Reunião de Friends foi muito esperada pelos fãs e trouxe para nossa tela cenas inéditas do elenco no antigo set de filmagens da série. Porém, mesmo com o especial algumas perguntas dos fãs não foram respondidas. Listamos 5 delas!

5 questões que os fãs ainda têm após a Reunião de Friends!

O que aconteceu com Gunther?

Apesar da reunião ter durado duas horas, o especial voou em um instante, mas lotou o máximo de participações especiais que pôde, e um deles foi James Michael Tyler, que interpreta Gunther. O ator não poderia estar no evento ao vivo, mas em vez disso apareceu em uma chamada de vídeo. Infelizmente, Tyler não teve muito tempo de exibição na reunião e foi praticamente cortado no meio da frase.

E enquanto os fãs ouviram do elenco principal onde eles achavam que seus personagens estavam, com Matt LeBlanc  dizendo que Joey estaria vendendo sanduíches em Venice Beach, os espectadores não conseguiram ouvir onde Tyler acha que Gunther estaria.

E quais foram os episódios “menos-favoritos” do elenco?

Na reunião, todo o elenco se sentiu tão nostálgico quanto os fãs quando viram o set pela primeira vez em 17 anos, mas eles certamente guardam algum tipo de ressentimento em relação a algumas histórias.

Seja porque eles não achavam que estava de acordo com o que seu personagem faria ou porque era algo que eles tinham vergonha de fazer, é impossível que eles tenham amado tudo

O que aconteceu com Frank Jr.?

Outro personagem recorrente favorito dos fãs era o irmão de Phoebe, Frank Jr. (Giovanni Ribisi), mas ao contrário de Tyler e Wheeler, Ribisi, ele, infelizmente, não estava presente na reunião. Teria sido maravilhoso ver o ator falar sobre o personagem e descobrir onde ele pensa que o Frank e os trigêmeos estão hoje.

No entanto, assim como Paul Rudd, que estava ausente do show, Ribisi é um homem ocupado, já que atualmente está filmando Avatar 2 e Avatar 3.

Qual a relação de Ben com Emma?

Como Ross obviamente teve vários casamentos antes de terminar com Rachel, ele carregava muita bagagem no final da temporada final. E é fácil esquecer que Ross na verdade tem outro filho, Ben.

Houve até piadas na série sobre como Ross se esqueceu de Ben, mas na décima temporada, era quase como se ele não existisse, já que o show se concentrava em Ross e Rachel criando Emma. Ben e Emma nunca compartilharam uma cena juntos no show, mas eles certamente teriam algum tipo de relacionamento, já que são meio-irmão e irmã.

Joey ainda tem Huggsy?

Joey é um cara simples, mas há uma coisa que ele não pode viver sem: Hugsy. O pinguim de pelúcia é o “amigo da hora de dormir” de Joey e ele não consegue ficar sem ele. Depois de quase entrar em brigas com Emma sobre quem poderia se aconchegar com o bichinho, Joey saiu ganhando. E como Huggsy foi uma grande parte de sua vida, seria incrível pensar que Joey ainda o tem.

Confira também

 Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

No post de hoje, trouxemos um quiz sobre xxxx

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade