Genshin Impact – Como convidar companheiros para o seu Bule de Relachá

Em Genshin Impact, os jogadores podem convidar companheiros para o seu Bule de Relachá pessoal. Acontece que muitos não fazem ideia de como fazer isso por não estar muito claro. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a convidar companheiros para o seu Bule de Relachá em Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como convidar companheiros para o seu Bule de Relachá em Genshin Impact

No menu de móveis, agora você pode selecionar um Companheiro para adicionar ao seu Bule de Relachá. Então, basta usar essa opção! Quanto amis tempo um personagem ficar no seu Bule como companheiro, mais experiência de companheirismo ele ganhará. E confirme os jogadores começam, a desbloquear Níveis de Confiança, eles poderão convidar mais personagens para o seu Bule de Relachá em Genshin Impact!

E aí, esse guia de como convidar um companheiro para o seu Bule de Relachá em Genshin Impact foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Genshin Impact. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Sobre o jogo

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade