Categorias: E-SportsGames

LoL – Bardo, Ornn e outros campeões sofrerão nerf na próxima atualização

LoL (League of Legends) está para receber uma atualização na qual os campeões Bardo, Ornn e Sett sofrerão nerf. Nesse post nós vamos falar tudo sobre essa atualização inconveniente para esses três campeões.

O campeão cujo nerf é o mais significativo é o Ornn, pois o mesmo estava causando um impacto global significativo, com um dano altíssimo. Não é por acaso que nós vemos tantos times profissionais com um Ornn na composição hoje em dia.

Logo abaixo você pode conferir todos os campeões que sofrerão nerf nessa próxima atualização 10.5.

  • Bardo: A passiva com 5 sinos do campeão teve o dano diminuído de 15 para 12.
  • Ornn: Dano causado em inimigos com o fator “Frágil” foi diminuído de 12% a 20.5% para 10% a 18% de sua vida máxima. O nível de itens melhorados para o campeão aumentou de 12 para 13 enquanto para os aliados o nível aumentou de 13 para 14.
  • Rammus: Multiplicador de velocidade de ataque foi diminuído de 0.656 para 0.625.
  • Sett: Armadura base diminuída de 37 para 33, Regeneração de HP base diminuída de  para 7, Regeneração de HP base por nível diminuída de 0.75 para 0.5, duração do efeito de lentidão diminuído de 1.5 segundos para 1 segundo.
  • Amumu: Tempo de recarga da ultimate aumentado de 130-100 segundos para 150-100 segundos.
  • Blitzcrank: Armadura base diminuída de 40 para 37.

Vale lembrar que esses valores podem sofrer alterações até chegarem oficialmente no game.

E aí, o que você achou do nerf que esses campeões sofrerão na atualização 10.5 de LoL? Comente aqui embaixo!

League of Legends é um dos jogos mais jogados do mundo atualmente, tendo os campeonatos com a maior infraestrutura de todos, fazendo com que a experiência de quem vai a estes torneios vá além da competitividade. League of Legends está disponível para PC.

Este website utiliza cookies