Games

Barbearia brasileira viraliza com vídeo incrível inspirado em GTA San Andreas

No último final de semana, a barbearia A Braba de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, acabou viralizando tanto no Instagram como no Twitter com um inusitado comercial totalmente inspirado em GTA San Andreas.

Produzido pelo filmmaker e publicitário Renan Guenka, o vídeo recria com uma perfeição impressionante cada detalhe do famoso jogo da Rockstar, incluindo a paleta de cores, o cenário, a movimentação dos personagens e até o menu idêntico ao do jogo.

Veja o resultado abaixo:

Simplesmente sensacional a ideia de usar GTA para fazer a propaganda da barbearia, não é mesmo? A gente ainda tá batendo palmas aqui na redação enquanto elaboramos o post.

Tendo come referência uma das missões mais clássicas do jogo, Renan contou ao IGN que a ideia surgiu quando o proprietário da barbearia, Thiago Doneda, sugeriu fazer um vídeo baseado em GTA, já que era um game que ele havia jogado por bastante tempo e acreditava que a missão da barbearia teria tudo a ver com o seu negócio.

“O vídeo já havia sido pensado desde o ano passado e só aconteceu agora. Não imaginávamos que ia viralizar tanto. É uma sensação muito boa ver seu trabalho sendo reconhecido.”

Confira também:

Os escolhidos para serem os atores desse comercial foram: Gustavo Santos, acadêmico de Ciências Contábeis, que viveu o nosso querido CJ; Anderson Machado, que trabalha como barbeiro na A Braba e viveu justamente o barbeiro no comercial; e Gabriel Pimentel, que também é um dos barbeiros do estabelecimento e interpretou o pobre cidadão que teve o seu carro roubado no final vídeo.

Você pode acompanhar o trabalho de Ranan no seu Instagram e também seguir as redes sociais da barbearia A Braba AQUI. Eu não sei vocês, mas deu vontade de ir lá dar um tapa no visual.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade