Gameplay de Starcraft: Ghost, jogo da Blizzard cancelado há mais de dez anos é vazada na internet

Uma gameplay de Starcraft: Ghost foi vazada e isso aumentou o as esperanças dos fãs de Starcraft. O game que havia sido cancelado se trata de um jogo de tiro em terceira pessoa que estava em desenvolvimento entre 2002 e 2006. Além disso, ele seria o primeiro jogo de tiro da Blizzard.

Considerando que o jogo foi cancelado há mais de uma década, Starcraft: Ghost acabou sendo esquecido pela maioria do público, até porque nada oficial sobre o jogo foi anunciado desde 2006. Porém, acontece que nesse último final de semana o jogo reemergiu das profundezas graças a uma parte jogável do jogo que foi vazada na internet.

Quem trouxe o tema de volta foi o preservacionista de games Andrew Borman, que postou em seu Twitter algumas screenshots em alta qualidade de uma gameplay do jogo. Segundo Borman, essas imagens vêm de “vários grupos de Xbox”. Confira:

Gameplay de Starcraft: Ghost no YouTube

Desde então, vários vídeos de gameplay de Starcraft: Ghost começaram a ser publicados no YouTube e logo em seguida foram tirados do ar. Mas para você que está curioso para ver o game funcionando, uma gameplay do game ainda está no ar. Esse vídeo foi postado por um usuário do YouTube chamado Delzo Bezerra, confira o vídeo:

Segundo o site americano Kotaku, a gameplay foi gravada de uma versão ainda em desenvolvimento de Starcraft: Ghost que pode ser jogada em consoles Xbox modificados.

O cofundador da Blizzard, Mike Morhaime, diz que o cancelamento de Starcraft: Ghost é um de seus maiores arrependimentos! E aí, você gostaria de ter jogado o game? Eu certamente teria, afinal, ele parece bem legal para a época.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade