Categorias: DicasGames

Fire Emblem Three Houses: Cindered Shadows – Como recrutar os membros da Casa Ashen Wolves

A DLC Cindered Shadows talvez seja a maior adição de conteúdo que Fire Emblem Three Houses já ganhou até hoje, até porque ela adicionou uma nova e quarta casa, a Ashen Wolves. Nesse post, nós vamos ensinar você a como jogar a DLC Cindered Shadows, isso porque ela não pode ser comprada individualmente.

A única maneira de jogar Cindered Shadows é comprando o Passe de Expansão do Fire Emblem Three Houses, pois você não pode comprar esse conteúdo adicional individualmente.

Como jogar a DLC Fire Emblem Three Houses: Cindered Shadows

Para começar essa DLC você só precisa selecionar a opção Side Story no menu principal do jogo. Considerando que Cindered Shadows se trata de uma história secundária do game, ela não afeta no seu progresso na campanha principal.

Vale lembrar que essa DLC usa slots de salvamento diferentes da história principal.

Apesar de essa ser a quarta expansão lançada para Fire Emblem Three Houses, o entendimento de Cindered Shadows não depende das outras DLCs. Ou seja, você não precisa jogar as três primeiras expansões para ter uma boa experiência com esta.

O fato de essa DLC colocar o jogador em uma situação completamente paralela à campanha original deixa o jogador bem mais tranquilo já que ele não tem que se preocupar com a história principal do jogo enquanto aproveita a expansão.

Mesmo assim, recomendamos que todos terminem o Fire Emblem Three Houses  pelo menos uma vez antes de jogar as DLCs, para ter um melhor entendimento do mundo do game.

Vale ressaltar que, por mais que essa DLC se trate de uma história secundária, o save dela vai interagir com o save da campanha principal do jogo em diversas maneiras.

Como recrutar os personagens da casa Ashen Wolves para a campanha principal

Apesar de essa DLC se tratar de uma história paralela, é possível você levar os personagens dela para a história principal do jogo, e aqui nós vamos te ensinar a fazer isso.

Para recrutar os Ashen Wolfs em Fire Emblem Three Houses você precisa jogar a expansão e ao longo dela você irá desbloqueando os personagens. Confira o ponto em que cada personagem é desbloqueado:

  • Constance – Pode ser recrutada ao completar o Capítulo 2 de Cindered Shadows.
  • Balthus – Pode ser recrutado ao completar o Capítulo 4 de Cindered Shadows.
  • Hapi – Pode ser recrutada ao completar o Capítulo 5 de Cindered Shadows.
  • Yuri – Pode ser recrutado ao completar o Capítulo 6 de Cindered Shadows.

Depois de desbloquear esses personagens, vá no seu save da história principal e lá você receberá uma notificação de um mercante que reside perto da sua casa.

Falar com esse homem permitirá que você viaje até a cidade de Abyss e recrute os Ashen Wolves.

Depois que um(a) membro da Ashen Wolves entrar para a sua Casa, ele(a) poderá fazer partes de atividades e ser levado para batalhas, assim como qualquer outro estudante. Além disso, eles ficarão ao seu lado até o final do jogo.

Fire Emblem Three Houses está disponível para Nintendo Switch.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies