Pokémon GO – Evento do Dia de São Valentim chega ao game

O evento anual de Dia de São Valentim em Pokémon GO começou hoje e ele vai até a próxima segunda-feira (17), às 22h do horário local. Nesse período, os Pokémon Audino e Alomomola aparecerão pela primeira vez no game e as novidades desse evento não param por aí!

Além das aparições inéditas de Audino e Alomomola, vários Pokémon cor-de-rosa poderão ser chocados em Ovos de 7km. Confira quais são eles:

  • Lickitung
  • Porygon
  • Cleffa
  • Igglybuff
  • Tyrogue
  • Smoochum
  • Luvdisc
  • Happiny

Além disso, esses Pokémon cor-de-rosa aparecerão com muito mais frequência na natureza, em reides e como encontros de pesquisa de campo!

Vale lembrar que Audino e Alomomola são incrivelmente difíceis de se conseguir, então caso você consiga capturar ou chocar um deles, considere-se sortudo!

Caso você queira aproveitar tudo desse evento especial, você pode participar de Dia de Reides com o Lickitung nesse sábado (15), das 14h às 17h. Esse Dia de Reides acontecerá em comemoração do dia de São Valentim, por isso ele é retratado como um bônus da comemoração com Pokémon cor-de-rosa.

Como se todas essas novidades não bastassem, o jogo agora possui itens de avatar temáticos do dia de São Valentim. Um exemplo desses itens é a blusa, os jeans rasgados e os sapatos do Luvdisc! Itens estes que você pode obter na Boutique.

E aí, o que você achou desse novo evento especial do dia de São Valentim em Pokémon GO?

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Pokémon GO surgiu com uma proposta interessante de juntar o útil ao agradável, fazendo com que as pessoas se divirtam ao jogar o game, mais enquanto fizessem isso, se exercitassem! Pokémon GO foi o responsável pela vida de inúmeras pessoas ter se tornado mais saudável graças às caminhadas divertidas atrás de um Pokémon raro.