Mangá de Attack on Titan trouxe um perturbador momento envolvendo Armin

Com a história de Attack on Titan estando já na sua reta final, a obra de Hajime Isayama tem ficado cada vez mais sombria e um tanto quanto pessimistas, principalmente levando em conta os eventos mais recentes do mangá, fazendo muitos fãs acreditarem que provavelmente teremos um final trágico.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 126 DO MANGÁ DE ATTACK ON TITAN!

Seguindo nesse mesmo tom, o capítulo 126 do mangá até trouxe uma pequena fagulha de esperança, mas antes mostrou um perturbador momento que quase causou a morte de Armin. Após conseguirem alcançar Connie e Falco, Armin e Mikasa viram que o seu amigo estava a um passo de jogar o jovem marleyiano na boca do titã irracional da sua mãe, para que ela voltasse a sua forma humana.

Vendo que provavelmente nenhum argumento faria Connie parar, Armin toma uma atitude drástica e literalmente resolve sacrificar a sua própria vida se jogando na boca da mãe de Connie, já que até hoje ele não se sente digno do poder do Titã Colossal.

Felizmente, Connie consegue perceber toda besteira que estava fazendo e salva o seu amigo a tempo. De qualquer forma, essa atitude de Armin mostra mais uma vez como ele ainda se sente muito culpado por ter sido o escolhido para sobreviver no lugar Erwin, principalmente agora que o futuro do mundo está em sério risco.

No final do capítulo, vemos ainda a formação de um inusitado grupo de membros da Tropa de Exploração e Soldados marleyianos, que basicamente serão a última esperança para tentar deter Eren.

Criado por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

Enquanto o mangá já se encontra na sua reta final, as três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...