Categorias: DicasGames

Pokémon GO – Guia para conseguir um Pokémon Shiny

Os Pokémon Shiny foram introduzidos no Pokémon GO em março de 2017, e nesse guia você vai entender como esse tipo de criatura funciona e como conseguir algumas para a sua Pokédex. Aqui nós usaremos de exemplo nas imagens o Magikarp Shiny e a evolução dele, Gyarados Shiny, os Pokémon escolhidos para estrear essa novidade na época, sendo os primeiros Pokémon Shiny.

Nesse post você vai aprender a como encontrar as versões Shiny de Pokémon e como elas funcionam, para você poder entendê-las melhor.

Pokémon GO – Como encontrar Pokémon Shiny

Os Pokémon de versão Shiny têm cores diferentes da versão original deles. Mas atenção: eles não aparecem em suas cores “alternativas” no mapa. Então não deixe de tentar capturar um Pokémon só porque ele não aparece com uma cor diferente no mapa, pois ele pode ser um Shiny.

Confira uma comparação entre um Magikarp comum e um Magikarp Shiny:

Dito isso, você saberá se o Pokémon é ou não um Shiny se ele aparecer com uma cor diferente durante a batalha ou nas telas que surgem depois das batalhas. No caso, durante a captura dele ou após o feito.

Vale lembrar que esses Pokémon aparecem em absolutamente qualquer lugar em que uma outra criatura comum pode aparecer. Ou seja, você pode conseguir um Pokémon Shiny ao chocar um Ovo, como uma recompensa de Pesquisa ou até mesmo como um bônus de Raids.

Um Pokémon Shiny é extremamente raro, então caso você esteja atrás de um, você terá que checar todos os Pokémon que aparecerem no seu mapa para ver se um deles tem uma coloração diferente da dos outros.

Confira agora uma comparação entre um Gyarados comum e o resultado de uma evolução da versão Shiny de Magikarp:

Essa “versão Shiny” do Gyarados é conhecida como Gyarados Vermelho.

E aí, você sente que esse guia ajudou você em questão de conhecimento para capturar um Pokémon Shiny em Pokémon GO? Comente aqui embaixo!

Sobre Pokémon GO

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Pokémon GO surgiu com uma proposta interessante de juntar o útil ao agradável, fazendo com que as pessoas se divirtam ao jogar o game, mais enquanto fizessem isso, se exercitassem! Pokémon GO foi o responsável pela vida de inúmeras pessoas ter se tornado mais saudável graças às caminhadas divertidas atrás de um Pokémon raro.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies