Categorias: DicasE-SportsGames

Free Fire – Como comprar diamantes sem gastar dinheiro e sem hack

Free Fire é um dos jogos mais jogados do mundo, e quem joga quer comprar diamantes, de preferência sem gastar ou gastando o mínimo de dinheiro possível e sem medo de hack na sua conta.

No post de hoje, nós ensinamos a comprar Diamantes em Free Fire, e para tal você vai precisar de um aplicativo em específico: o Google Opinion Rewards.

Como comprar diamantes em Free Fire sem gastar dinheiro e sem golpe usando o Google Opinion Rewards

Caso você ainda não conheça o Google Opinion Rewards, ele é um aplicativo do Google onde você responde pesquisas sobre assuntos diversos e assim é recompensado com dinheiro de verdade.

As pesquisas pagam até 1 dólar, e você pode fazer quantas estiverem disponíveis para você e ir acumulando saldo na sua conta do Google Play.

Com isso, você pode destinar esse saldo para qualquer tipo de transação do Google, incluindo compras dentro de aplicativos, e é aí que o Free Fire entra, já que você também pode usar o seu saldo para comprar diamantes.

Para fazer o download do aplicativo, basta acessar a página dele para o Android.

No iOS, o Google Opinion Rewards está disponível apenas nos Estados Unidos, mas já fica aqui o aplicativo linkado para quando ele passar a funcionar no Brasil.

No dia que isso acontecer, basta você acumular saldo e depois fazer as compras dos diamantes usando uma versão de Free Fire para emuladores de Android com a sua conta, já que o saldo do Google Play não pode ser usado no iOS.

Uma boa dica para comprar diamantes em Free Fire sem gastar seu dinheiro e sem perigo de ter sua conta hackeada, não é mesmo?

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies