Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Garena dá códigos de skins da Incubadora Lua Sangrenta para jogadores que combateram a dengue

A divulgação de inúmeros códigos com skins da Incubadora Lua Sangrenta de Free Fire vai começar, mas dessa vez a Garena tem um objetivo maior do que apenas agradar os jogadores, pois a empresa está incentivando os mesmos a combater os casos de dengue no Brasil.

Basicamente, para receber os códigos de skins da Incubadora Lua Sangrenta, os jogadores de Free Fire devem eliminar os focos de água parada, onde o mosquito da dengue se reproduz. Você deve estar se perguntando como isso funciona e como eliminar um foco de água parada em algum lugar vai render para você um código de skin no Free Fire. Bom, pode ficar tranquilo porque a gente te explica!

Grave um ou mais vídeos mostrando que você está eliminando um foco de água parada dentro da sua casa, marque o seu influenciador de Free Fire favorito e publique nos seus stories.

Os donos das melhores publicações vão receber um código com um pacote de skin aleatório da Incubadora Lua Sangrenta de Free Fire por DM (mensagem privada). Então não perca a sua chance de fazer uma boa ação e ainda ser recompensado por isso!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies