Games

Life is Strange: True Colors – Como Ganhar o Troféu “Xô, chiclete”

O troféu “Xô, chiclete” de Life is Strange: True Colors apresenta uma dinâmica de quebra-cabeça, já que você deve cumprir alguns passos para desbloquear a conquista. Você pode coletá-lo no Capítulo 3, enquanto trabalha no bar de Jed e conversa com Steph e Ryan. Assim que você ganhar controle de Alex, verá que poderá interagir e usar seu poder em certas pessoas e objetos – e uma dessas pessoas é uma estudante, que começará a cantar uma música em sua mente.

A seguir, confira o passo a passo para ganhar o troféu “Xô, chiclete” de Life is Strange: True Colors!

O início da quest

Como já mencionamos anteriormente, você deve começar esse quebra-cabeça assim que ganhar controle de Alex no Capítulo 3, quando ela estiver trabalhando no Lanterna Negra. Então, você precisará usar o poder da protagonista em uma estudante que estará do lado oposto que Steph e Ryan. Assim, você “ouvirá” ela cantando uma música com a letra “Where are You? Girl from Rome…”.

Após tomar conhecimento da canção, volte para Steph e Ryan e os questione sobre isso. Eles te dirão que se trata da música Alabaster Daydreams, mas que ela não está disponível na jukebox por algum motivo. Ryan, então, mencionará o pai, Jed, e irá sugerir para que Alex o procure.

Onde está Jed?

Jed poderá ser encontrado sentado em uma mesa próxima da entrada do bar, à esquerda. Ele estará lendo um jornal. Interaja com ele e pergunte sobre a música, e ele dirá que colocou em algum lugar atrás do bar, embora não te diga exatamente onde. Mas nós diremos: estará embaixo da caixa registradora, mais próximo à parede.

Desbloqueando o troféu “Xô, chiclete” de Life is Strange: True Colors

Agora, é só coletar o disco e seguir para a jukebox. Coloque a música na máquina e dê play. Isso já é o bastante para desbloquear o troféu, mas você também pode retornar para a estudante para ver qual será a reação dela com a música.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade