Anime

Black Clover 305 mostra um novo ataque incrível do Yuno

O capítulo 305 de Black Clover finalmente saiu, e o Yuno teve um grande destaque nesse novo capítulo, mostrando um novo ataque de flecha impressionante que pode ser capaz de causar grandes estragos.

Black Clover 305 mostra um novo ataque incrível do Yuno

Embora Yuno tenha sido altamente ativo em sua nova forma de Spirit of Boreas, infelizmente foi rapidamente revelado que não era suficiente, pois Zenon permanece ileso enquanto Yuno e Langris estão lutando. Os dois estão indo para sua jogada final, enquanto Yuno pede a Langris para ganhar algum tempo a fim de acumular energia para seu novo feitiço, Langris mal consegue fazer isso e os momentos finais do capítulo revelam o novo ataque do Yuno com um arco e flecha.

Enquanto Zenon permanecia confiante enquanto derrotava Langris, o final do capítulo nos mostra que não será fácil para ele. Vimos na luta de Noelle com Megicula que o poder do estágio Santo da forma Spirit Dive também é suficiente para ferir os demônios, então esta pode ser a melhor chance de Yuno de causar grandes danos.

Confira também:

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

No post de hoje, vimos mais sobre o Yuno em Black Clover 305.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Black Clover

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade