Kingdom Hearts 3 – Como desbloquear o final secreto

Assim como nos outros jogos da franquia, Kingdom Hearts 3 possui um final secreto que revela informações muito importantes sobre o que está por vir no futuro. Mas diferente de alguns outros jogos, KH3 não possui nenhum chefe super secreto, mas felizmente esta feature acabou sendo introduzida na DLC do jogo, Re:Mind.

Como desbloquear o final secreto de Kingdom Hearts 3

Antes de mais nada, certifique-se de estar jogando na versão 1.03 ou superior do jogo. O motivo para isto é porque o final secreto só foi adicionado alguns dias após o lançamento do jogo, para que a experiência de ninguém fosse estragada por spoilers.

Após isso, você estará pronto para começar a desbloquear o final secreto. Tudo que você precisa fazer é tirar fotos dos inúmeros Lucky Emblems espalhados pelos vários mundos do jogo. Porém, a quantidade de Lucky Emblems necessários para se acessar o final secreto é menor nas dificuldades mais altas. Eis os requisitos dependendo da dificuldade:

  • Beginner – 90 Lucky Emblems
  • Standard – 60 Lucky Emblems
  • Proud – 30 Lucky Emblems

Como mencionamos anteriormente, Lucky Emblems estão espalhados em literalmente todos os mundos de Kingdom Hearts 3. Você pode conferir quantos emblemas já coletou através do Gummiphone, no menu de pausa, que dividirá o número de emblemas por mundo.

É possível saber se você já tirou a foto de um Lucky Emblem porque um pequeno ícone aparecerá ao lado dele no menu. Dentro de jogo, o cursor da câmera ficará amarelo caso você mire em um Lucky Emblem que já registrou anteriormente.

Como resultado do seu trabalho, a nova cutscene será desbloqueada na opção “Theatre” no menu principal, após bater o número necessário de Lucky Emblems.

Kingdom Hearts 3 foi lançado em Janeiro de 2020 para PlayStation 4 e Xbox One. Você pode ler nosso review do jogo clicando aqui.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.