Anime

Artista reimagina Tatsumaki de One Punch Man como vilã e o resultado é incrível

Sendo uma das personagens mais populares de One Punch Man, Tatsumaki é uma heroína extremamente poderosa, que atualmente ocupa o Rank 2 na Associação de Heróis, estando atrás apenas do misterioso Blast.

No entanto, recentemente um artista conhecido como Monster_Wolf resolveu imaginar como seria se Tatsumaki utilizasse todo esse seu poder contra os heróis, compartilhando uma incrível ilustração da personagem como vilã.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o artista se inspirou principalmente em uma das mais icônicas cenas de Garou, desenhando Tatsumaki na mesma posição do famoso caçador de heróis e adaptando de forma perfeita tanto o sua visual como a sua ferocidade.

Além dos diversos elogios que a ilustração recebeu, outro artista conhecido como Hehevich resolveu deixar essa reimaginação ainda mais épica colorindo a imagem e mesclando ainda mais as auras de Tatsumaki e Garou.

Caso tenha gostado das ilustrações você pode acompanhar o trabalho de Monster_Wolf e Hehevich clicando nos seus respectivos nomes.

Tendo iniciado como uma webcomic em 2009 que posteriormente virou um mangá, One Punch Man acompanha a história de Saitama, um homem comum que após treinar intensivamente para se tornar um super-herói alcançou a façanha de derrotar qualquer adversário com apenas um soco.

Embora o mangá já fosse bastante popular, a obra se tornou ainda mais conhecida com a sua adaptação em anime, que foi produzida pela Madhouse e estreou na Netflix em 2017. Posteriormente, em 2019 tivemos o lançamento da segunda temporada do anime, que acabou dividindo um pouco os fãs por causa da mudança do estúdio, com a produção sendo assumida pela J.C. Staff.

Atualmente, as duas temporadas de One Punch Man estão disponíveis oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade