Games

Kena: Bridge of Spirits – Como Causar Dano aos Fantasmas

Afinal, como causar dano aos fantasmas em Kena: Bridge of Spirits? Se você chegou nessa parte do jogo, já sabe que a nossa guia espiritual favorita ganhou uma nova habilidade, a “Corrida”, que funciona quando você aperta R1 enquanto mantém o seu escudo levantado, com o L1. Essa é a última skill disponível para Kena, no entanto, isso também significa que ela enfrentará inimigos mais difíceis daqui para frente. Nada pode ser tão fácil, não é?

No final do jogo, você também é apresentado a um novo tipo de inimigo. Os fantasmas de Kena: Bridge of Spirits são aparições que, ao que tudo indica, não sofrem nenhum tipo de dano. Entretanto, você precisará matá-los para progredir na história. Mas como fazer isso?

Felizmente, existem duas maneiras de tornar os fantasmas de Kena: Bridge of Spirits vulneráveis, então não se preocupe com isso. Saiba mais sobre como derrotar esses seres nos tópicos a seguir!

Você pode usar a Corrida contra os Fantasmas em Kena: Bridge of Spirits

Você ganhou um nova habilidade e um novo inimigo, então chegamos no ponto em que devemos usar a lógica dos videogames. Portanto, basta usar o seu novo poder no seu novo inimigo. Usar a Corrida nos fantasmas faz com que eles fiquem atordoados, ou seja, vulneráveis para o ataque.

Isso também faz com que eles saiam de sua forma corpórea e se transformem em inimigos normais. Então, é só aproveitar esse momento para disparar um bom golpe contra eles.

Você pode Bloquear os Fantasmas

No geral, o escudo parece ter sido projetado para acabar com os fantasmas. Ele não apenas bloqueia o ataque desses inimigos, mas também faz com que os fantasmas voltem às suas formas normais.

Você pode desviar facilmente de um fantasma e usar a sua Corrida contra outro, criando alguns combos paranormais. Todas as suas habilidades serão colocadas à prova até o final do jogo, então não deixe que eles se aproximem de você sem que você consiga revidar. Use seu escudo para derrubar essa transparência espiritual e dê um golpe muito bem dado nesses seres!

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade