Anime

Por onde começar a ler o mangá de My Hero Academia após a quinta temporada do anime

Com a recente finalização da sua quinta temporada, o anime de My Hero Academia preparou o terreno para o que promete ser um dos seus mais intensos arcos, que trará o derradeiro confronto dos heróis contra o Fronte da Libertação Sobrenatural.

No entanto, embora a sexta temporada do anime já tenha sido confirmada, como sabemos que muitos fãs podem querer partir direto para o mangá, preparamos um guia de por onde você deve começar a ler.

Levando em conta a sua cena pós-créditos, a quinta temporada de My Hero Academia adaptou os eventos até o final do capítulo 257 do mangá, quando os estudantes liderados pela Burnin estão prontos para evacuar uma cidade em preparação para a batalha que irá ocorrer. Assim, caso queira continuar a história exatamente desse ponto, basta começar pelo capítulo 258.

Outra opção é ler os três arcos que foram adaptados pela quinta temporada, já que o anime fez pequenas alterações em algumas falas e eventos. Nesse caso, você deve começar pelo treinamento entre as Turmas 1-A e 1-B a partir do capítulo 194, seguido do arco My Villain Academia e da Agência de Endeavor, que tiveram a sua ordem invertida no anime.

Lembrando que os capítulos mais recentes de My Hero Academia podem ser lidos oficialmente no MangaPlus, aplicativo oficial da Shueisha, ou através do seus volumes, que são publicados no Brasil pela JBC.

Já a a quinta temporada de My Hero Academia pode ser assistida com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade