Jogo baseado em Dragon Quest: The Adventure of Dai é anunciado durante a Jump Festa 2020

Durante a Jump Festa 2020, a Square Enix anunciou um novo jogo baseado em Dragon Quest: The Adventure of Dai. O jogo ainda não teve nenhum detalhe revelado até agora e tudo o que se sabe é que ele será desenvolvido pela Square Enix e que Ryutaro Ichimura, produtor de longa data da franquia Dragon Quest, estará envolvido no projeto.

Quando perguntaram para Ichimura sobre para quais plataformas o jogo será lançado, o produtor disse que essa informação não deveria ser divulgada ainda. Confira o trailer:

No meio para o final do trailer, nós vemos Dai se preparando para uma luta e o anúncio de que o jogo será lançado ainda em 2020.

Além disso, no evento, também foi anunciado um novo anime produzido pela Toei Animation, um estúdio de grande nome na indústria e chegará em 2020 no Japão. A Toei Animation foi responsável pelo desenvolvimento de grandes títulos como Dragon Ball, Dragon Ball Super e Cavaleiros do Zodíaco.

O jogo baseado em Dragon Quest: The Adventure of Dai ainda não tem data de lançamento confirmada, mas e aí, o quão ansioso você está para poder jogar? Comente aqui embaixo!

Dragon Quest: The Adventure of Dai é um mangá que foi publicado de 1989 até 1996 na revista semanal de mangás Shonen Jump. A primeira adaptação do mangá para as animações chegou no Brasil com o título Fly, o Pequeno Guerreiro, o lançamento da série animada trouxe ainda mais fãs para a franquia cujo mangá se consagrou uma das séries de maior sucesso de todos os tempos.

Este website utiliza cookies