Criador de Fairy Tail faz um esboço épico de Erza homenageando o spin-off da franquia

Embora o mangá principal de Fairy Tail já tenha sido finalizou há alguns anos, a obra de Hiro Mashima ainda permanece bastante viva com o spinoff e continuação Fairy Tail: 100 Years Quest, que é escrito pelo próprio Mashima e ilustrado por Atsuo Ueda.

Essa nova história se passa cerca de um ano após o desaparecimento de Zeref e Acnologia, acompanhando mais uma vez Natsu e a sua guilda partindo para o norte com o objetivo de resolver a “100 Years Quest”, uma missão que está incompleta por mais de um século.

Agora, Mashima utilizou o seu Twitter para compartilhar um esboço homenageando a épica batalha que ocorreu recentemente no mangá entre Erza e Laxus.

Como você pode conferir na imagem acima, Erza aparece em primeiro plano empunhando a sua Dragon Slayer Benizakura, enquanto mais atrás vemos Laxus com uma feição bastante preocupada.

Criado em 2006 por Hiro Mashima, Fairy Tail se passa em um mundo repleto de magia, com a história principal acompanhando Natsu Dragnee, um jovem mago de fogo que está em busca do seu pai adotivo, Igneel, o Dragão de Fogo. Nessa jornada ele é acompanhado por Lucy Heartfilia e pela guilda Fairy Tail.

Você pode assistir o anime Fairy Tail totalmente legendado em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.