Capítulo 966 de One Piece revela mais informações a respeito do fim da Grand Line

Uma das coisas mais marcantes de One Piece certamente são os piratas que saíram aos mares em busca do lendário tesouro deixado por Gol D. Roger pouco antes de sua morte.

Sabemos que o mar de One Piece é bem complicado de se entender, sendo dividido em algumas partes e certamente o mar mais perigoso que existe é a Grand Line que até hoje somente uma pessoa foi capaz de explorar por completo: o próprio Rei dos Piratas.

O capítulo 966, porém, nos revelou mais alguns detalhes sobre esse mar misterioso, então se você quiser saber o que foi, fique ligado pois abaixo contaremos SPOILERS!

Você foi avisado!

No capítulo 966 vimos Roger e Barba Branca entrando em combate por 3 dias e 3 noites sem nenhum descanso e após essa batalha, eles ficaram amigos como se nada tivesse acontecido. Roger, então, conversa com Barba Branca e Oden e esclarece um detalhe bem importante a respeito da Grand Line:

De acordo com Roger, ele foi o único capaz de chegar no fim da Grand Line, mais especificamente em uma ilha chamada Road Star, uma ilha que nós sequer ouvimos falar.

Segundo ele, a partir daquele ponto o Log Pose se tornava totalmente inútil pois ele não funcionava mais, mas Roger acreditava que ainda existia alguma outra ilha e ele estava certo pois essa ilha era Laugh Tale.

O mistério aqui é a respeito de Road Star pois, se os Logs supostamente apontam para ela, então como ninguém conseguiu chegar até lá? O que existe nessa ilha? Ainda não sabemos, mas esperamos que os próximos capítulos nos contem.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade