PUBLICIDADE
Em It Takes Two, você precisa encontrar e jogar todos os minijogos para obter a conquista “Megalomania de minijogos”. Acontece que muitos jogadores estão com dificuldades para fazer isso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar e jogar todos os minijogos de It Takes Two!
PUBLICIDADE
Como encontrar e jogar todos os minijogos de It Takes Two
Esmaga-Cody
- Localização: O primeiro minigame acontece na Cabana e é impossível de perder. Dr. Hakim irá pedir a dupla para jogar enquanto atravessam o nível.
- Como jogar: O jogador Cody aparece através de um dos quatro buracos, marcando pontos por mais tempo que ele possa ficar sem ser derrubado por May. O jogador de May precisa acertar Cody com o martelo o mais rápido possível cada vez que ele aparecer para aumentar sua pontuação.
PUBLICIDADE
Vire o Interruptor
- Localização: Após o seu primeiro jogo de Esmaga-Cody, resolva o próximo quebra-cabeça que encontrar e depois vire à direita. Procure um disco de metal grande e aproxime-se dele para jogar Vire o Interruptor. Faça Cody ficar na plataforma quadrada ao lado do disco enquanto May aperta o botão no centro com seu martelo para iniciar o minijogo.
- Como jogar: Em Vire o Interruptor, os jogadores correm para acertar os alvos à medida que aparecem. May corre para lá e para cá com seu martelo, enquanto Cody atira nos alvos de cima. O jogador que atingir alvos suficientes para preencher seu medidor primeiro é o vencedor.
Cabo de Guerra
- Localização: Depois de sair do galpão, suas viagens acabarão por levá-lo a uma bola de futebol gigante. Quando você vê-la, procure uma engenhoca de cordas e polias. Faça com que cada jogador se posicione em ambos os lados para iniciar o minijogo Cabo de Guerra.
- Como jogar: Esta é uma competição simples de apertar botões. Pressione o botão Interagir rápida e repetidamente para puxar seu parceiro para o buraco no centro da tela.
Velho Desentupidor
- Localização: Ao explorar a Árvore, o casal se encontrará em um peixe azul. Depois que eles são jogados dele, a jogabilidade é retomada em uma nova área. Verifique os túneis próximos para armas de êmbolo voltadas uma para a outra – quando cada arma é tripulada por um jogador, o Plunger Dunger pode começar.
- Como jogar: Neste minijogo, dispare nos alvos que aparecerem. Acertar um alvo fará com que ele se mova em direção ao seu parceiro. Se um alvo chegar a um jogador, o outro jogador ganha um ponto. Não deixe os alvos chegarem perto de você e mantenha a pressão sobre seu parceiro para vencer.
PUBLICIDADE
Super Tanque
- Localização: Após sua provação na Árvore, o casal se encontra no Quarto de Rose. No início do nível, procure por uma pilha de travesseiros e suba até o topo para encontrar o minijogo Super Tanque.
- Como jogar: Manobre seu tanque pelo mapa e atire no tanque do seu parceiro. O primeiro jogador a marcar três acertos diretos é o vencedor. O uso estratégico da cobertura pode lhe dar uma vantagem.
PUBLICIDADE
Chamada Espacial
- Localização: Este minijogo é fácil de perder, então fique atento! Depois de ativar o primeiro robô no quarto de Rose, você poderá flutuar para cima e para baixo nos túneis atrás dele. Pouco antes de chegar ao primeiro teletransportador, procure uma pequena abertura e entre para encontrar um portal escondido. Isso o levará ao minigame Chamada Espacial.
- Como jogar: Salte de cubo em cubo, cada cubo que você pousar muda para a sua cor. O jogador com mais cubos em sua cor quando o tempo acabar é o vencedor. Roube os cubos do seu parceiro sempre que puder para sair por cima.
Laser Tênis
- Localização: Depois de terminar o Chamada Espacial, continue pelo caminho principal do jogo. Enquanto você flutua pelo túnel entre o primeiro e o segundo grupo de teletransportadores, procure outra abertura. Assim como no Chamada Espacial, isso levará a um portal que o levará a um novo minigame.
- Como jogar: No Laser Tênis, pise nos botões que acendem do seu lado do campo. Isso fará com que os lasers apareçam no lado do seu oponente. Ser atingido por um laser esgotará a saúde de um personagem. O último jogador em pé é o vencedor.
PUBLICIDADE
Rodeio
- Localização: Depois de terminar a seção Espaçado do Quarto de Rose, olhe atrás dos blocos no início da Amarelinha. Você deverá ver um diorama com as palavras “Rose’s Rodeo” escritas em giz de cera. Aproxime-se dos brinquedos para começar o minigame Rodeio.
- Como jogar: Neste minijogo, observe seu personagem para entradas de botão. Pressione o botão correto quando os anéis convergem. Pressionar o botão errado ou errar o tempo três vezes fará com que seu personagem seja jogado de sua montaria, perdendo o jogo.
PUBLICIDADE
Alimente o Réptil
- Localização: Após o primeiro desafio de passeio de trem na Amarelinha, siga o caminho verde antes de continuar em frente. Você encontrará algumas cabeças de lagarto de plástico montadas na parede. Faça com que ambos os jogadores se posicionem na frente de um lançador de bolas para iniciar o minijogo.
- Como jogar: Siga as instruções para carregar e atirar bolas, com o objetivo de acertá-las na boca dos lagartos. O jogador com mais acertos quando o tempo acabar é o vencedor.
Equipe de Rebatidas
- Localização: Após o segmento Etch-A-Sketch no Quarto de Rose, fique atento a alguns jogadores de beisebol de brinquedo à sua direita. Interaja com eles para iniciar o minijogo Equipe de Rebatidas.
- Como jogar: Pressione o botão Interagir quando a bola da sua cor se aproximar do batedor. Para cada acerto bem sucedido você ganha um ponto. O jogador com mais pontos ganha.
PUBLICIDADE
Pássaro-Estrela
- Localização: Depois de entrar na seção Once Upon A Time do quarto de Rose, olhe para a esquerda no pátio do castelo. Aproxime-se da TV para jogar uma rodada de Pássaro-Estrela.
- Como jogar: Cada jogador precisa apertar o botão correto quando o símbolo se alinhar com o anel na parte inferior da tela. O jogador com as entradas mais bem sucedidas ganha.
PUBLICIDADE
Bombardeio
- Localização: Depois de passar pelo mirante do Relógio Cuco, procure uma abertura entre as casas à sua esquerda. Isso leva ao minigame Bombardeio.
- Como jogar: Neste minijogo, ambos os jogadores têm uma bomba amarrada a eles que explodirá quando o cronômetro acabar. Cada ponto de verificação que eles alcançam estende um pouco o cronômetro. O jogador cujo cronômetro acabar perde. Observe a seta após cada checkpoint para saber a localização do próximo.
Corrida de Cavalos
- Localização: Na vila do Relógio Cuco, você pode encontrar uma pista de cavalos de papelão perto do lago. Faça com que cada jogador suba em um dos cavalos de brinquedo para começar a Corrida de Cavalos.
- Como jogar: Pressione para baixo para passar por baixo dos obstáculos e o botão Pular para saltar sobre os obstáculos. Cada falha fará seu cavalo recuar, permitindo que seu parceiro avance. O primeiro cavalo a cruzar a linha de chegada é o vencedor.
PUBLICIDADE
Guerra Fria
- Localização: Depois de ativar a terceira e última torre do sino no Globo de Neve, agarre um dos pássaros. Depois de deixá-lo, procure a placa que diz “Snowball Arena”. Esta é a localização do minigame Guerra Fria.
- Como jogar: Mova, mire e atire como faria durante o jogo norma, mas acerte o outro jogador com cinco bolas de neve no total para vencer a partida.
PUBLICIDADE
Shuffle Board
- Localização: Depois de tocar o sino central no Globo de Neve, visite o prédio perto da roda gigante para jogar Shuffle Board.
- Como jogar: Neste minijogo, os jogadores estão tentando empurrar seus discos com precisão para ganhar pontos. Segure o botão de atirar e solte-o quando o medidor estiver carregado. Quanto mais o medidor for carregado, mais longe o disco irá. Tenha cuidado para não deixar o medidor carregar por completo, pois se ele cair na zona vermelha, seu disco cairá do tabuleiro e você não receberá pontos.
Estalactite Ao Alvo
- Localização: Assim que o casal tocar o sino mais à esquerda no Globo de Neve, o minigame Estalactite Ao Alvo será desbloqueado nas proximidades.
- Como jogar: Cody e May podem competir para acertar o maior número de alvos em 60 segundos. Os alvos se movem em velocidades diferentes e estão a distâncias diferentes, então priorize aqueles que você pode acertar mais facilmente. Se você acertar um pingente de gelo através de um anel e acertar um alvo em um lance, poderá ganhar o dobro de pontos.
PUBLICIDADE
Corrida no Gelo
- Localização: Antes de ativar o gerador no Globo de Neve, certifique-se de parar na Corrida no Gelo por algumas rodadas. A linha de partida tem uma bandeira quadriculada pintada no gelo.
- Como jogar: Uma vez que ambos os jogadores estejam em posição, a corrida começa; o jogador que completar três voltas primeiro é o vencedor. Patinar em um anel verde lhe dará um aumento de velocidade, então tente não perder nenhum!
PUBLICIDADE
Balanço de Jardim
- Localização: Ao chegar ao Jardim, suba os degraus de pedra à sua direita para encontrar o próximo minigame.
- Como jogar: Em Balanço de Jardim, você precisará aumentar o impulso pressionando para baixo ou para cima na altura de cada balanço. Quando você tiver o máximo de impulso possível, pressione Saltar enquanto balança para a frente. Quanto melhor o seu timing, mais longe você pulará. Quem saltar mais longe é o vencedor.
Cesto de Larvas
- Localização: Enquanto navega pelos cogumelos no Jardim, procure um caminho à esquerda. Isso leva ao minijogo Cesto de Larvas, onde você precisará efetuar saltos e arremessos no tempo certo para alimentar os insetos.
- Como jogar: Conforme os discos no pilar giram, pule para a altura correta e jogue comida para cada inseto quando ele sair do buraco. O vencedor será o jogador que conseguir o maior número de acertos antes do tempo acabar.
PUBLICIDADE
Corrida de Caracóis
- Localização: Procure um caixote de madeira após o segmento de trilhos do Lago de Sapos. A linha de partida para a Corrida do Caracol está em cima dela.
- Como jogar: Seu caracol só pode avançar em rajadas curtas pressionando e soltando o botão de pular. Enquanto carrega para cada guinada para a frente, mire com o analógico esquerdo para controlar a direção do seu caracol. O primeiro jogador a cruzar a linha de chegada vence.
PUBLICIDADE
Carros de Autorama
- Localização: Depois de chegar ao sótão, olhe para a direita enquanto percorre o caminho principal. Você verá uma pista de corrida onde poderá jogar o minijogo Carros de Autorama.
- Como jogar: Quando Cody e May estiverem no controle, a corrida pode começar. Acelere seu carro segurando o botão de atirar, mas certifique-se de soltar o botão e diminuir a velocidade para que você possa fazer curvas sem bater. O primeiro jogador a completar três voltas vence a corrida.
Xadrez
- Localização: Depois de ser teletransportado de volta para a área inicial do sótão, um novo caminho será desbloqueado. Siga esse caminho e procure um tabuleiro de xadrez à sua direita. Quando ambos os jogadores chegam ao tabuleiro, pode começar uma partida de Xadrez.
- Como jogar: Não há truques extravagantes aqui. Cody e May estão jogando xadrez, e o vencedor será o jogador que fizer um xeque-mate.
PUBLICIDADE
Dança das Cadeiras
- Localização: Depois que você se cansar de Xadrez, procure um caminho que leve para cima. No final do caminho, salte para uma plataforma com um rádio, onde Cody e May podem tocar uma música para a Dança das Cadeiras.
- Como jogar: Quando o minigame começar, espere a música parar e pressione imediatamente o botão indicado na tela. Cada vez que você for mais rápido que seu parceiro, você ganhará um ponto. O primeiro jogador a três pontos vence.
PUBLICIDADE
Vôlei
- Localização: Da área da orquestra e do órgão gigante do capítulo Sinfonia, caminhe até a borda da plataforma. Há uma rede de vôlei abaixo. Desça para jogar um novo minijogo.
- Como jogar: Mova-se, pule e acerte a bola para que ela caia no lado da rede do seu parceiro. O primeiro jogador a marcar 12 pontos é o vencedor.
Track Runner
- Localização: Depois de completar Sinfonia, você voltará novamente para a área inicial do Sótão. Um novo caminho se abrirá, siga-o e procure as máquinas de arcade Track Runner à sua direita.
- Como jogar: Pressione para a esquerda e para a direita para mover seu corredor de um lado para o outro e pressione Saltar para pular sobre os obstáculos. O jogador que cometer o menor número de erros vencerá a corrida.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE